//
você está lendo...
PARAIBA

Polícia encontra túnel no Serrotão e frustam tentativa de fuga

No início da noite desta segunda-feira (31), um túnel comaproximadamente três metros na vertical foi descoberto depois de uma inspeçãono Pavilhão 3 do Presídio Serrotão, em Campina Grande. Na revista também foramencontrados sete celulares e armas artesanais.

“As medidas administrativas foram tomadas. Os autores vão ser apurados eprovidências serão adotadas, em comum entendimento com juiz de execução penal”,disse o coronel Cláudio, gerente da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário(Gesipe). Segundo ele, cerca de 29 detentos faziam parte do pavilhão ondeestava localizado o túnel. Para os culpados, haverá a regressão e/ou o aumentoda pena, assim como responderão a novo processo penal.

O secretário de Administração Penitenciária, Harrison Targino, elogiou otrabalho rápido dos agentes e afirmou que os procedimentos de revistasrotineiras continuarão fazendo parte do sistema prisional paraibano: “Osagentes penitenciários mais uma vez mostram o zelo pelo serviço, mostrando-seágeis e habilidosos na contenção qualificada dos detentos”, disse.

Secom-PB

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: