//
você está lendo...
sertao

TJ concede habeas corpus a estudante que matou colega em escola na cidade de Cajazeiras

O Tribunal de Justiça da Paraíba concedeu nesta terça-feira(18) habeascorpus em favor do estudante José Hiarley Lopes de Souza, 19 anos, acusado deter assassinado seu colega Renato Torres Oliveira, 21, dentro de uma sala deaula da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial) emCajazeiras. O habeas corpus foi impetrado pelo  advogado Ozael da CostaFernandes.


Hiarley, que foi preso em flagrante, matou oestudante a golpes de faca, em seguida foragiu da ação policial, mas momentosdepois se entregou as autoridades policiais na DP local. Hiarley é militar doexercito brasileiro, lotado no Tiro de Guerra 0701, com sede em Cajazeiras.


O crime aconteceu no dia 21 junho deste ano, apósuma discussão entre vítima e acusado, e foi gravado por celular e divulgadosnas redes sociais por estudantes da escola, revoltados com o crime.


Com a decisão do Tribunal de Justiça, José Hiarleyirá responder pelo crime em liberdade, mas a decisão cabe recurso por parte doMinistério Público. O acusado estava preso no Quartel do Exercito de Bayeux.



Portal correio
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: