//
você está lendo...
sertao

DIA DAS CRIANÇAS: Mulher aborta Bebê é enterra no quintal de casa. FOTO!

Duas mulheres conhecidas por Cleidijane Ferreira de Sousa (18anos) e Edilene Ferreira de Sousa (36 anos) enterraram na manhã destaquarta-feira (12) o corpo de um recém-nascido próximo de suas residências nobairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha. O fato chamou a atenção de todo oSertão Paraibano.
De acordo  cominformações da policia, Cleidijane estava grávida e sua família não tinhaconhecimento do caso e completado os nove meses, a jovem sentiu as contrações efoi até a casa da irmã Edilene.
Segundo relatos, a moça havia entrado no banheiro da casa deEdilene e após muita demora, Edilene arrombou a porta do local para ver o queestava acontecendo, quando se deparou com sua irmã Cleidijane ensangüentada eum bebê dentro do sanitário.
Em depoimento à PM, Edilene disse que, ver que a criançaestava morta, imediatamente a colocou dentro de um balde e levou para asmargens de um esgoto a céu aberto, que fica por trás de sua residência, cavouum buraco e em seguida enterrou a criança.

Mais informações
A polícia tomou conhecimento do caso, quando Cleidijane foilevada ao Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, para realizar a curetagem.

A PM foi até o local indicado pela acusada, desenterrou a criança e aencaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).
A irmã foi levada para a 8ª delegacia de Polícia Civil paraser ouvida e está presa. Já a mãe está sob custódia policial no hospital.
Depoimentos
Segundo informações de populares, foi possível ouvir o choro da criança, nomomento em que Edilene a levava para enterrá-lo.

Da Redação do SantaHelena Fatos&Fotos
com informações do Catolé News

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: