//
você está lendo...
SANTA HELENA

Entenda o Caso: Conselheiro Tutelar diz que vem recebendo ameaças de morte em SH. AUDIO!

Na manhã desta terça-feira (11), a imprensa cajazeirense divulgou umanota dando conta de uma denúncia apresentada pela Conselheira Tutelar LucimarAlves de Oliveira, membro do Conselho da cidade de Santa Helena.
Na denúncia, a Conselheira diz que vem recebendo ameaças de morte esofrendo perseguição no local de trabalho. O Caso já foi registrado naDelegacia da cidade de São João do Rio do Peixe.
Segundo informações populares, Lucimar já vinha tendo divergências comseu colega de trabalho Diógenes Alves da Costa.
Nossa reportagem não conseguiu localizar Lucimar para esclarecer osfatos.
Outro lado
Em conversa por telefone, o Conselheiro Diógenes fala à reportagem quenenhum dos argumentos citados por Lucimar tem veracidade. Ele conta que vemrecebendo ligações com ameaças de morte e que já acionou os órgãos competentes pararealizar a quebra de sigilo telefônico e entrará com um pedido de segurança doEstado na próxima semana.

Ouça o áudio

http://www.4shared.com/embed/836290490/1471e03e



Da Redação do Santa HelenaFatos&Fotos
Anúncios

Discussão

20 comentários sobre “Entenda o Caso: Conselheiro Tutelar diz que vem recebendo ameaças de morte em SH. AUDIO!

  1. nossa!! como e q pode?? de onde a gente espera segurança ta desse jeito!! neu jesus.

    Publicado por helena firmino | 11 de outubro de 2011, 17:26
  2. nossa!! como e q pode?? de onde a gente espera segurança ta desse jeito!! neu jesus.

    Publicado por helena firmino | 11 de outubro de 2011, 17:26
  3. A coisa mais mal empregada q eu ja fiz foi sair de casa e votar em conselho tutelar,pq são pessoas q não faz nada,aqui em santa helena o tal do diogenes não tem o q fazer é so procurando problemas com um e com outro,poderia deixar lucimar assumir e não ficar humilhando ela pq ela tem mais capacidade q qualquer um dos outros membros mais não dão oportunidades a ela,so quero falar uma coisa q o q tão fazendo com lucimar vão se dar mal.e se cuidem.

    Publicado por João | 11 de outubro de 2011, 18:21
  4. A coisa mais mal empregada q eu ja fiz foi sair de casa e votar em conselho tutelar,pq são pessoas q não faz nada,aqui em santa helena o tal do diogenes não tem o q fazer é so procurando problemas com um e com outro,poderia deixar lucimar assumir e não ficar humilhando ela pq ela tem mais capacidade q qualquer um dos outros membros mais não dão oportunidades a ela,so quero falar uma coisa q o q tão fazendo com lucimar vão se dar mal.e se cuidem.

    Publicado por João | 11 de outubro de 2011, 18:21
  5. Acho isso uma falta de respeito essa baxaria que vem acotecendo com o conselho tutelar de santa Helena… não posso afirmar que seja veridico o que a conselheira lucimar afirma, mas o que sabemos é que desde o pleito eleitoral quando eleita os outros ficaram com raiva por ela ter sido mais votada…e deixo uma pergunta no ar? por que lucimar não foi comtemplada como presidente do conselho, se ela foi a mais votada? por debaixo deste angú tem caroço, e caroço grande viu, pode ter certeza!!!

    Publicado por Anonymous | 11 de outubro de 2011, 19:47
  6. Acho isso uma falta de respeito essa baxaria que vem acotecendo com o conselho tutelar de santa Helena… não posso afirmar que seja veridico o que a conselheira lucimar afirma, mas o que sabemos é que desde o pleito eleitoral quando eleita os outros ficaram com raiva por ela ter sido mais votada…e deixo uma pergunta no ar? por que lucimar não foi comtemplada como presidente do conselho, se ela foi a mais votada? por debaixo deste angú tem caroço, e caroço grande viu, pode ter certeza!!!

    Publicado por Anonymous | 11 de outubro de 2011, 19:47
  7. Alguns membros do conselho estão inventado que Lucimar esta louca e chegaram a falar até que ela esta se prostituindo.Quem não conhece que te compre Diógenes, essa carinha de santo dando uma de defensor dos direitos humanos, esconderam até um gabinete do computador na sede do conselho para que houvesse uma especulação que fosse Lucimar quem tinha roubado, ironizam sua formam de falar, não lhe informam de encontros e as vezes que há reunião se torna uma tortura entre quatro paredes. Que conselho tutelar é esse? Falem-me… E outra tentem acabar com essa imagem ridícula que a sociedade implantou na mente de vocês, sentem e conversem com Lucimar e perguntem o que ela tem pra sugerir pra nossa sociedade e vocês verão que é uma mulher guerreira de força que tenta lutar por uma sociedade melhor enquanto muitos cobertos por essa sociedade "Imunda" ficam á ironizando.Força LUCIMAR.

    Publicado por Felipe | 12 de outubro de 2011, 12:57
  8. Alguns membros do conselho estão inventado que Lucimar esta louca e chegaram a falar até que ela esta se prostituindo.Quem não conhece que te compre Diógenes, essa carinha de santo dando uma de defensor dos direitos humanos, esconderam até um gabinete do computador na sede do conselho para que houvesse uma especulação que fosse Lucimar quem tinha roubado, ironizam sua formam de falar, não lhe informam de encontros e as vezes que há reunião se torna uma tortura entre quatro paredes. Que conselho tutelar é esse? Falem-me… E outra tentem acabar com essa imagem ridícula que a sociedade implantou na mente de vocês, sentem e conversem com Lucimar e perguntem o que ela tem pra sugerir pra nossa sociedade e vocês verão que é uma mulher guerreira de força que tenta lutar por uma sociedade melhor enquanto muitos cobertos por essa sociedade “Imunda” ficam á ironizando.
    Força LUCIMAR.

    Publicado por Felipe | 12 de outubro de 2011, 12:57
  9. se queria ajudar, essa pessoa por q nao deram outra forma de trabalho ta muito claro q ela tem problema mentais, e ta claro q ela nao tem capacidade de trabalhar nem com pessoas adultas,e muito menos com criança….

    Publicado por Anonymous | 12 de outubro de 2011, 22:57
  10. se queria ajudar, essa pessoa por q nao deram outra forma de trabalho ta muito claro q ela tem problema mentais, e ta claro q ela nao tem capacidade de trabalhar nem com pessoas adultas,e muito menos com criança….

    Publicado por Anonymous | 12 de outubro de 2011, 22:57
  11. AQUI EM SANTA HELENA TEM MUITO É BABÃO, Q QUEREM ENCOBRIR AS COISAS, ISSO AI É VERDADE, VÃO TRABALHAR LÁ DENTRO PRA VCS SABEREM O Q ESTÁ ACONTECENDO, ESSE CONSELHO É UM PORCARIA E BESTA , BABÃO É QUEM SE METE, PRA DEFENDER OS Q ESTÃO ERRADOS… LUCIMAR É UMA MULHER DE CONFIANÃ E CARATER, QUEM FALA DELA É MUITO É BABÃO E SAFADO….

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 1:04
  12. AQUI EM SANTA HELENA TEM MUITO É BABÃO, Q QUEREM ENCOBRIR AS COISAS, ISSO AI É VERDADE, VÃO TRABALHAR LÁ DENTRO PRA VCS SABEREM O Q ESTÁ ACONTECENDO, ESSE CONSELHO É UM PORCARIA E BESTA , BABÃO É QUEM SE METE, PRA DEFENDER OS Q ESTÃO ERRADOS… LUCIMAR É UMA MULHER DE CONFIANÃ E CARATER, QUEM FALA DELA É MUITO É BABÃO E SAFADO….

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 1:04
  13. MUITO BEM FELIPE VC FALOU POUCO E BONITO, PARABÉNS , AGORA CONSELHEIROS , SE EU FOSSE LUCIMAR ABRIRIA UM PROCESSO CONTRA VCS E COLOCARIA VCS TODOS NA CADEIA, SEUS MAL FEITORES , ARROGANTES ….

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 1:07
  14. MUITO BEM FELIPE VC FALOU POUCO E BONITO, PARABÉNS , AGORA CONSELHEIROS , SE EU FOSSE LUCIMAR ABRIRIA UM PROCESSO CONTRA VCS E COLOCARIA VCS TODOS NA CADEIA, SEUS MAL FEITORES , ARROGANTES ….

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 1:07
  15. Ser conselheiro é garantir os direitos da criança e adolecente não ficar com picuinhas e esquecendo o foco do trabalho.

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 13:22
  16. Ser conselheiro é garantir os direitos da criança e adolecente não ficar com picuinhas e esquecendo o foco do trabalho.

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 13:22
  17. O papel do conselheiro tutelar é cuidar dos direitos da criança e adolecente,não ficar com picuinhas.

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 13:30
  18. O papel do conselheiro tutelar é cuidar dos direitos da criança e adolecente,não ficar com picuinhas.

    Publicado por Anonymous | 13 de outubro de 2011, 13:30
  19. bom tendo em vista tudo que diseram aqui,posso apenas concordar com as pessoas que defendem a lucimar…porém quanto aos outros posso diser:para que serve este conselho tutelar de santa helena?…por acaso vcs ja resolveram algum caso aqui? se já mim perdoem ,mas acho q niguem esta sabendo disso…mas realmente eu acho quer a função do conselho é cuidar dos direito s deveres de crianças e adolecentes, e não ficar se acusando entre sí…isso sim é uma poca vergonha,lamneto mas isso só acontesse aqui porque ninguem tem coragem de meter um processo em vocês que ficam acusando as pessoas de coisas que elas não são….quem colocou vocês ai foram o povo,porém quem são vocês para hoje fiacrem jungando quem quer que seja?tem mas é que mostrarem trabalho,não criar desavenças…sinto vergonha de diser que aqui tem um conselho tutelar!!!

    olhem-se no espelho e veja a realidade dos fatos,façam a vocês mesmo a pergunta quem sou eu?…verão que nem vocês mesmo sabem quem são…!

    Publicado por um limão é uma laranja com raiva. | 16 de outubro de 2011, 5:15
  20. bom tendo em vista tudo que diseram aqui,posso apenas concordar com as pessoas que defendem a lucimar…porém quanto aos outros posso diser:para que serve este conselho tutelar de santa helena?…por acaso vcs ja resolveram algum caso aqui? se já mim perdoem ,mas acho q niguem esta sabendo disso…mas realmente eu acho quer a função do conselho é cuidar dos direito s deveres de crianças e adolecentes, e não ficar se acusando entre sí…isso sim é uma poca vergonha,lamneto mas isso só acontesse aqui porque ninguem tem coragem de meter um processo em vocês que ficam acusando as pessoas de coisas que elas não são….quem colocou vocês ai foram o povo,porém quem são vocês para hoje fiacrem jungando quem quer que seja?tem mas é que mostrarem trabalho,não criar desavenças…sinto vergonha de diser que aqui tem um conselho tutelar!!!olhem-se no espelho e veja a realidade dos fatos,façam a vocês mesmo a pergunta quem sou eu?…verão que nem vocês mesmo sabem quem são…!

    Publicado por um limão é uma laranja com raiva. | 16 de outubro de 2011, 5:15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: