//
você está lendo...
sertao

SERTÃO: Jovem recebe atestado de morte e ressuscita momentos antes do enterro

Um fato inusitado foi registrado neste final desemana no Sertão do Estado. O jovem José Ferreira, de 27 anos de idade, moradorde Catolé do Rocha deu entrado no Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos comsérias complicações de saúde e foi transferido imediatamente para o HospitalRegional de Sousa (HRS).
De acordo com informações do Jornal da Correio,da TV Correio da Paraíba, o rapaz ficou internado por uma noite no local e nodia seguinte, o médico plantonista do HRS atestou a morte de José, que já saiuda unidade hospitalar pronto para o funeral (dentro do caixão).
O jovem foi levado para sua residência para servelado e para a surpresa da família, a parte de vidro do caixão estava ficandototalmente suada e resolveram abrir o local detectando que o “defunto” estavamuito quente e suando.
A família acionou o SAMU da cidade, que verificoubatimentos cardíacos no jovem e levou novamente para o hospital de Sousa, mascerca de meia hora depois, o médico atestou novamente a morte do rapaz, porém,os parentes ficaram temerosos em concluir o enterro e José estar vivo.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Com o Diário do Sertão

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: