//
você está lendo...
sertao

Bombeiros fazem inspeção em trilhas e pontes do Vale dos Dinossauros

Dando continuidadeàs inspeções em pontos turísticos do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar daParaíba, por meio dos integrantes da 2ª Companhia, instalada em Sousa, esteveno início da tarde desta sexta-feira (7) no Vale dos Dinossauros, na cidade deSousa. Os militares verificaram as condições das pontes, das grades de proteçãoe trilhas utilizadas pelos visitantes.

As inspeções estão sendo realizadas pordeterminação do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro deBarros, com o objetivo de garantir a segurança dos visitantes de locaisturísticos da Paraíba. O trabalho foi iniciado no final do mês passado, emGuarabira, quando os bombeiros do 3º Batalhão estiveram no Santuário de FreiDamião (o local, desde a sua inauguração, em 2004, já recebeu mais de 200 mil turistase fiéis).

Para agilizar o atendimento às ocorrências naregião de Sousa, além do pessoal que fica no quartel, o Corpo de Bombeirosmantém um ponto base próximo à saída para Uiraúna. “Estamos cumprindodeterminação do governador, que quer os órgãos de segurança mais próximos dopovo”, disse o major Carlos Jean, comandante da ação no Vale dos Dinossauros.

 

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

como o RadarSertanejo 

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: