//
você está lendo...
BRASIL

EXU-PE: Homem se apaixona por uma burra e entra em conflito com seu pai que era dono do animal.

Um caso de amor está dando o que falar no município de Exu no sertão pernambucano e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense. O romance entre o carroceiro Antonio Marcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico”, e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.

Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho. Com isso, Chico Dórico, como é mais conhecido, trocou a burra por um burro com a intenção de ver o fim do romance inusitado. A atitude provou a revolta de Antonio que não esconde a sua paixão pelo animal e procurou a Polícia Militar de Exu para pedir providencias.


Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos. Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições. Esse foi um dos motivos que o fizeram procurar policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.

Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal. Inclusive, o pai dele tinha registrado uma queixa na delegacia denunciando o caso de zoofilia.

Os dois já trabalharam juntos só que Chico não imaginava a existência de um romance entre o filho e o animal, enquanto Antonio não se conforma pelo fato de jamais ter sido consultado sobre a troca “da minha burrinha” por um macho.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

com o Miséria
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: