//
você está lendo...
PARAIBA

NO VALE: Homem engravida sobrinha e mata o próprio irmão

O agricultor Cícero Quixabeira da Silva, de38 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, Aloísio Nogueira Rodrigues,conhecido como Nilo Quixabeira, de 27, que está foragido. O crime foi por voltadas 16h dessa segunda-feira, 26, no povoado conceiçoense de Vidéu, onde avítima residia, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). Umassassinato com uma motivação passional: o acusado teve um relacionamentoamoroso com uma filha do irmão, ou seja, com sua própria sobrinha, gerando umconflito familiar que terminou em tragédia.

Nilo havia chegado recentemente de SãoPaulo, e, segundo a Polícia Militar, tinha um acordo com o irmão para nãovoltar ao Vidéu, mas quebrou o trato e foi até o povoado, ocasião em que sedesentenderam, ocorrendo o fratricídio.

O acusado reside no sítio Umbuzeiro deCima, município de São José de Caiana, e, ao se dirigir ao Vidéu, certamente jásabia que a visita não seria pacifica: a briga foi inevitável e ele terminoumatando o seu irmão mais velho, que é, ao mesmo tempo, avô da própria sobrinha.É que do relacionamento entre Nilo e a filha do irmão nasceu uma menina.

Após o assassinato, o acusado fugiu; já ocorpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos e, depois, entregue aosfamiliares para o sepultamento. O crime abalou o Vidéu e deixou ainda maisarrasada a família.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Folha do Vale
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: