//
você está lendo...
sertao

Detenta da cadeia feminina de Cajazeiras tenta entrar no Presídio Regional com um celular e um carregador nas partes íntimas

Foto – Ilustração

A detenta da cadeia feminina deCajazeiras, Érica Torres, de 25 anos,  foi presa em flagrante quandotentou entrar no Presídio Regional de Cajazeiras nesta quarta-feira (28), comum celular na vagina e um carregador no ânus. 
Segundo informações, a mulherfoi à cadeia para fazer uma visita íntima ao seu companheiro, João Batista,mais conhecido como “João Bengala”, transferido do Presídio do Serrotão, emCampina Grande, para a penitenciária de Cajazeiras.
Ela foi conduzida à delegacia,onde foi autuada pelo delegado plantonista e lá foi confirmado que há meses,tentou entrar no presídio com crack também na vagina.
Há dois meses, ela foi presapor transportar 120 gramas de crack. Já o companheiro, ‘João Bengala’ é naturalda cidade de Campina Grande e está preso sob a acusação de homicídio.
O diretor do Presídio Regionalde Cajazeiras, Rivanaldo Freitas, afirmou que a diretora da cadeia, GraçaAbreu, não queria que a detenta fosse revistada de maneira alguma.
Rivonaldo sugeriu que asdetentas fossem à maternidade para fazer uma revista íntima mais detalhada, masa diretora resistiu afirmando que não havia tal necessidade.
“Através de uma denúnciaficamos sabendo que a detenta estava com o celular e o carregador e tivemos quefazer uma revista mais detalhada, e com isso a diretora ficou muitorevoltada com a nossa atitude, mas tivemos que realizar o nosso trabalho”, afirmou.
 Ooutro lado
Já a diretora da CadeiaFeminina de Cajazeiras, Graça Abreu  afirmou que não queria que o examefosse realizado dentro do Presídio, mas na maternidade, onde acompanhou adetenta o tempo todo.
Segundo Graça, todos os dias hárealização de revista com as detentas.
“Eu não impedi a inspeção, nemdesconfiei que a presidiária estivesse com um aparelho celular nas partesíntimas”, disse Graça.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Exatas News

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: