//
você está lendo...
SANTA HELENA

Jovem é morto a pauladas na cidade de Santa Helena

Foi encontrado morto em suaresidência no início da manhã desta segunda-feira (12), o popular JosenildoBernardo de Oliveira, 28 anos. O jovem era conhecido popularmente por Ninho deCobra.


Por volta das 6h00 familiares davítima encontraram o corpo em cima de uma cama com cortes profundos por toda aface. Josenildo residia na Rua Ceci Benedito de Sousa. (Conjunto AntônioMariz).
De acordo com informações, a vítimafoi morta a pauladas, tendo sua cabeça completamente esmagada. A polícia aindainvestiga as causas do crime.

Da Redação do Santa HelenaFatos&Fotos

Anúncios

Discussão

11 comentários sobre “Jovem é morto a pauladas na cidade de Santa Helena

  1. numa cidade sem lei não se pode esperar muito

    Publicado por Anonymous | 13 de setembro de 2011, 3:23
  2. é a biblia diz q nos ýltimos dias o homem seria sem afeição natural,mataria e trairiam uns aos outros ,estamos caminhando para a volta de Jesus! acorda santa helena !

    Publicado por Anonymous | 14 de setembro de 2011, 21:50
  3. iso tudo acontece por que a cidade nao seguranca agradeca ao bacural

    Publicado por Anonymous | 15 de setembro de 2011, 19:28
  4. qur fei isso vai presta conta com DEUS.DEUS umico q pode dar foça a familha..que saja preso o + eapido o cachorro que fes isso… justiça..

    Publicado por RAYANY | 15 de setembro de 2011, 22:22
  5. Era amiga desse jovem que teve a sua vida ceifada com requintes de crueldade e covardia por um monstro endemoniado! Josenildo era um jovem de boa índole, bom filho, bom amigo, querido por todos, não tinha envolvimento com drogas, apenas acreditou na justiça quando a há alguns dias denunciou esse assassino por conta de uma discussão entre os dois. O denunciado foi preso e desde então passou a ameaçá-lo de morte, onde veio a cumprir suas ameaças na madruga de 12 de setembro de 2011, dia do meu aniversário.Este caso me deixou completamente desolada e com grande pesar. Certamente, a cidade de santa Helena Pb, perdeu um grande homem, um cidadão exemplar! Porém lembraremos sempre com saudades dos bons momentos que nos proporcionou em vida. Descanse em paz meu querido amigo!Esperamos que justiça seja feita!!!Assinado: Helena Elias Gomes.

    Publicado por Helena Elias Gomes | 16 de setembro de 2011, 16:46
  6. Quem feis isso tem que se ponido.Chega de ipunidade

    Publicado por Anonymous | 17 de setembro de 2011, 19:11
  7. Quem feis isso tem que se ponido.Chega de ipunidade

    Publicado por Anonymous | 17 de setembro de 2011, 19:11
  8. Esse povo NOJENTO, até numa situação dessas coloca culpa no Prefeito. IGNORANTE "anônimo" isso foi uma fatalidade, ninguém espera do que o ser humano é capaz de fazer… Deixe o Bacural em paz… Pessoas como vc "anônimo" é que fazem da minha cidade um lixo.

    Publicado por Anonymous | 22 de setembro de 2011, 16:35
  9. Esse povo NOJENTO, até numa situação dessas coloca culpa no Prefeito. IGNORANTE “anônimo” isso foi uma fatalidade, ninguém espera do que o ser humano é capaz de fazer… Deixe o Bacural em paz… Pessoas como vc “anônimo” é que fazem da minha cidade um lixo.

    Publicado por Anonymous | 22 de setembro de 2011, 16:35
  10. de fato, as autoridades politicas não tem culpa mas dividem responsabilidades por não assumirem o compromisso com a segurança… afinal, cadê o delegado?

    Publicado por Anonymous | 22 de setembro de 2011, 17:26
  11. de fato, as autoridades politicas não tem culpa mas dividem responsabilidades por não assumirem o compromisso com a segurança… afinal, cadê o delegado?

    Publicado por Anonymous | 22 de setembro de 2011, 17:26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: