//
você está lendo...
litoral, PARAIBA

Governador abre desfile e leva filho para comemoração do dia 7 de setembro na Capital

A avenida Duarte da Silveira no Centro da Capital foi palco das comemorações do feriado de 7 de setembro. O desfile cívico militar foi a atração para mais de cinco mil pessoas que enfrentaram o sol desta manhã para presenciar o evento.
Cerca de três mil e quinhentas pessoas, entre civis e militares passaram na frente do palanque oficial armado na avenida, onde estavam as autoridades civis, militares e convidados.
O primeiro desfile foi da Funad, seguido das escolas. Depois, foram as tropas federais, representadas pelo Exército, Marinha (Capitania dos Portos), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal. Em seguida foi a vez dos integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e se encerrou pela Cavalaria da PM paraibana.
O desfile teve início às 8h30, logo depois de o governador Ricardo Coutinho e o general de brigada Márcio Velloso Guimarães passaram a tropa em revista, num carro de combate Urutu, e do hasteamento dos pavilhões Nacional, do Estado e da Capital.
Acompanhando o governador estavam a primeira dama do Estado, Pâmela Bório e o filho Henry, o Arcebispo Dom Aldo Pagotto, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra, além de alguns deputados e secretários.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com PBAgora

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: