//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

Em Cajazeiras: Jovem é morto por comerciante no final de semana. (Foto)

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (4), no Bairro CristoRei, na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da irmã da vítima, IrislâniaSilva, o jovem por nome de Isnerlândio Silva (Neguinho do Cristo), de 28 anos,estava deitado em uma rede, na sala de sua casa, quando foi surpreendido por umtiro de espingarda disparado pelo acusado Marcelo da Silva (Xela). Ainda segundoa sua irmã, o jovem ainda conseguiu correr para o quarto, mas teve morte nolocal.
Segundo informações do Pai da vítima, Espedito de Sousa, o seu filho eraamigo do acusado. Segundo ele, o seu filho na sexta-feira (2), foi para ao barde um amigo, lá chegou a discutir com Xela. “Na sexta-feira eles discutiram,mas ele mesmo veio deixar ele em casa, no sábado meu filho ficou em casadeitado, aí hoje acontece um negócio deste”.
O pai da vítima disse ainda que seu filho além de beber, também usavadroga e que tinha frequentes discussões com Xela. “Ele já foi preso, usavadroga, bebia, só nunca roubou, mas já foi preso”. Disse.

A reportagem também ouviu a cunhada do acusado, Ana Paula Cartaxo. Eladisse que na sexta-feira(02), a vítima tinha chamado o acusado de corno, e elenão teria gostado. “Ele bebia, e chegava aqui no bar tirando onda,desrespeitando a minha irmã, e já pedi para ele não vir mais aqui, mas elesempre vinha”. Ana confirmou que Xela chegou em casa dizendo que tinha matadoNeguinho do Cristo. “Eu não vi ele com espingarda, mas chegou aqui em casadizendo que tinha matado Neguim”. Disse.
Marcelo da Silva (Xela) é proprietário de bar no Bairro do Cristo Rei. Apolícia está a procura para prender o acusado.
Da Redação do SantaHelena Fatos&Fotos
com Diário do Sertão

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: