//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

CLIMA: O Sertão da PB terá seus dias mais quentes

Com a chegada do mês da primavera neste mês de setembro o calor deve ter um aumento significativo. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas podem aumentar até 4°.

O Sertão terá os dias mais quentes no Estado, com sensação térmica que pode chegar até 41° em algum dia da estação. O órgão prevê que os ventos serão mais fracos, ficando numa média de 10 km/h e as chuvas continuarão diminuindo gradativamente.

Segundo o meteorologista do Inmet, Ednaldo Araújo, a primeira semana do mês ainda será de temperaturas agradáveis. “Os primeiros dias são como o mês de agosto, mas aos poucos começa a esquentar”, disse. “A sensação de calor poderá ser ainda maior para as pessoas considerando a sensação térmica em locais com grande quantidade de veículos circulando, asfalto e concentração de prédios”, completou.

De acordo com Ednaldo, as temperatura mais alta em agosto foi na cidade de Patos, no Sertão, onde foi registrado 36°, No próximo mês, a temperatura pode chegar até 39° na cidade, com sensação térmica de 41°. Ainda de acordo com ele, o calor também vai invadir as cidades do Litoral, como João Pessoa, que apresentou máxima de 31° este mês e poderá registrar até 35° em setembro.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Com o JCP

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: