//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

Lista de aprovados em concurso de cidade sertaneja está repleta de familiares, amigos e aliados políticos do prefeito

A divulgação dos aprovados do Concurso Público da cidade de Santa Cruz, no sertão paraibano, vem gerando grande polêmica em toda a região, pelo fato de que, segundo denúncias veiculadas através do Programa FM Alerta (Rádio Sousa 104.3 FM) e Cidade Notícia (Rádio Líder 97.1 FM), a seleção foi muito boa, mas apenas para aqueles que são amigos, familiares e aliados políticos do prefeito daquela cidade, o Dr. Raimundo Antunes Batista (PT).
O presidente da Câmara Municipal da cidade e aliado político do prefeito, vereador Alberto Duarte de Sousa foi aprovado para o cargo de motorista, categoria D; a nora do prefeito, a senhora Simone Ferreira da Silva, foi aprovada para o cargo de Cirurgiã Dentista de Saúde Bucal; o secretário de Obras, Jean Carlos Antunes Cassimiro foi aprovado para o cargo de Motorista, categoria D; a secretária Chefe de Gabinete, Albaniza Fernandes de Queiroga Gomes foi aprovada para o cargo de Supervisora Escolar; o secretário de Finanças, Luis Gustavo Sarmento Pereira foi aprovado para o cargo de professor de Educação Básica II; Vanessa Gomes Sarmento Santos, sobrinha do prefeito foi aprovada para o cargo de Enfermeira Plantonista; Adriomar Ismael dos Santos, sobrinho da primeira-dama, foi aprovado para o cargo de professor de Educação Básica II. RESUMINDO: 3 secretários, 1 vereador, 1 sobrinho da primeira-dama, 1 nora e 1 sobrinha do prefeito foram aprovados no concurso.
Entretanto, nesta lista só estão as pessoas mais chegadas à pessoa do prefeito. Existem irmãos de vereadores que foram aprovados, como também não se tem notícia de que uma pessoa sequer que foi aprovada na seleção seja adversária política do atual gestor, segundo as denúncias.
“É coincidência demais”, disseram os radialistas Ademar Nonato e Mário Gibson. O primeiro completou, e disse: “Isso é que é um concurso público super ‘aprumado’”. “Será que na oposição só tem ‘burro’?”, indagou Gibson.
A revolta no município e em toda a região é grande entre as pessoas que não foram aprovadas. O caso pode ir parar no Ministério Público, para que sejam tomadas as devidas providências quanto à fiscalização da idoneidade da seleção, que ofertava 69 vagas.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Exatas News
Anúncios

Discussão

Um comentário sobre “Lista de aprovados em concurso de cidade sertaneja está repleta de familiares, amigos e aliados políticos do prefeito

  1. N mto distante da realidade de santa helena,é só comparar!

    Publicado por Anonymous | 31 de agosto de 2011, 13:16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: