//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

Cajazeiras é rota para traficantes de São Paulo, além de Patos e São Bento

Traficantes de São Paulo e de outras regiões do país, como Goiás estão fazendo do Sertão Paraibano rota do trafico e ponto de comercialização de drogas, principalmente maconha, crack e cocaína.

Depois de Patos e São Bento, locais aonde o tráfico de drogas vindas de outras regiões tem se tornado um agravante, agora, os criminosos estão escolhendo o município de Cajazeiras para distribuir as drogas para outros municípios da região.

De acordo com superintendente da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Gilson de Jesus Teles, os criminosos aproveitam as fragilidades no limite da PB com o Estado do Ceará, a falta de fiscalização e de barreiras para mandar as drogas. “Cajazeiras é a porta de entrada para PB de quem vendo do Norte e Sul do país e como não tem estrutura de fiscalização suficiente, os traficantes de São Paulo em contato com os daqui aproveitam e mandam as drogas para Paraíba”, disse.

Para combater a ação criminosa, o delegado está organizando uma mega operação para o próximo mês, para desarticular os grupos de traficantes que agem na região.

De acordo com o delegado Gilson, o trabalho de inteligência da Polícia Civil comprovou, através da quebra de escuta telefônica, a ligação dos traficantes paraibanos com os paulistas.

Ele disse que os criminosos de São Paulo preparam a droga e os paraibanos são os responsáveis por ir comprar o material e trazer para a distribuição nas ‘bocas de fumo’ espalhadas pelos municípios que compreendem a regional de Cajazeiras.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Hora Exata
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: