//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

Concluído o Terminal de Passageiros do Aeroporto Regional de Cajazeiras.

Com antecipação de dois meses e meio o governador Ricardo Coutinho inaugurou no final da tarde desde sábado (20), o Terminal de Passageiros do Aeroporto Regional de Cajazeiras Professor Pedro Vieira Moreira. A obra, que foi iniciada em abril e seria concluída em outubro, representa um investimento de R$ 255.453,56. A pista do aeroporto tem 1.800 metros de extensão.

O aeroporto vai beneficiar 150 mil habitantes de 15 cidades polarizadas por Cajazeiras.  O Teminal de Passageiros tem sala de espera, sala vip, banheiros, copa, lanchonete e sala da administração. O estacionamento do aeroporto comporta 100 veículos e área para cinco aviões de pequeno e médio porte.

Ricardo Coutinho se comprometeu a providenciar o balizamento noturno e construir a cerca de proteção do Aeroporto Regional de Cajazeiras. Junto ao Ministério da Defesa, o governador reivindicará que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reconheça o aeroporto. Com a homologação será definida qual aeronave padrão poderá operar no terminal.

O governador ressaltou que o Brasil vive uma expansão e popularização do uso do transporte aéreo e que neste contexto buscará inserir Cajazeiras na rota da aviação nacional.

Ricardo disse ainda que o povo precisa de desenvolvimento local integrado: “Contem conosco. Juntos – repito – iremos onde for necessário para fazer com que tenhamos um vôo interligando Cajazeiras ao Brasil e ao mundo”, finalizou o governador.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Com o Radar Sertanejo
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: