//
você está lendo...
SANTA HELENA

2012: Empresário lança candidatura a prefeito em evento no final de semana em SH.

O Empresário Emanuel Messias lançou sua candidatura para prefeito em Santa Helena em evento na Fazenda Areias neste sábado (30).

Amigos e convidados de Emanuel se deslocaram até a fazenda para aproveitar um grande churrasco que durou toda a noite.
Personalidades políticas santa-helenenses e da vizinha cidade de Cajazeiras marcaram presença no evento como o ex-vereador Otoniel Estrela (PT) e o ex-deputado Jeová Campo (PT).
Durante o evento, Emanuel lançou-se candidato e discursou afirmando que seu principal propósito é ajudar o povo e o desenvolvimento da cidade de Santa Helena.
O candidato foi aplaudido e abraçado por todos os munícipes que foram lhe prestigiar.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Anúncios

Discussão

47 comentários sobre “2012: Empresário lança candidatura a prefeito em evento no final de semana em SH.

  1. AGORA VAI

    Publicado por Anonymous | 31 de julho de 2011, 21:33
  2. A POPULAÇÃO DE SANTA HELENA TEM QUE PENSAR BEM ANTES DE VOTAR PARA NÃO SER DECEPCIONADA EU SO SEI QUE AGORA VAI

    Publicado por Anonymous | 31 de julho de 2011, 21:59
  3. ARROCHA NEGÃÃO' HAHAHA BORA LÁ SANTA HELENA, AGORA VAII'

    Publicado por Anonymous | 31 de julho de 2011, 22:41
  4. Após o discurso de Jeová, e do lider Otoniel Estrela, não tenho duvida que ambos estão unidos no projeto politico de Emamuel, para 2012, o que foi observado naquele encontro foi apresença de varias lideranças, do Retiro, união, lagoa grande, pé branco, melancias, Varzea da Ema, e varios comerciantes, professores, e lideranças da cidade de Santa Helena, entre eles, Ribeiro,Toinho Rodolf, Raimundo do Bar, Oliveira, Ex vice prefito Diocleciano, Zito e outros. AGORA VAAIIIIIIIIIIII

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 0:29
  5. Primeiro: quais as personalidades políticas que apareceram neste cenário? Muitos "exs", aspirantes a nenhuma coisa e vários turistas e figurantes? Será que nossa cidade precisa de alguém que não tem claro os princípios da democracia e do bem comum? Será que vamos ser mais uma vez ludibriados somente pelo carisma e cerveja de graça? São indagações que revoltam e entristecem! Nada mais justo que marcar um encontro com todos os candidatos e analisar suas plataformas políticas… Precisamos de ideias e ações e não de simples comemorações particulares… Não vejo que este seja um bom começo, muitos menos trazer pessoas desconhecedoras da nossa realidade pra discursar… Agradeço o espaço e que ele sirva para o fomente de boas ideias e discussões!

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 0:54
  6. É bom lembrar que o principio e a base da politica são as lideranças, que ali estavam, AQUELE ENCONTRO DE AMIGOS É APENAS O INICIO DO PROJETO DE EMANUEL PARA 2012, QUE AGORA VAIIII,EM RELAÇÃO AS PERSONALIDADES POLITICAS QUE APARECERAM, SÓ QUERO APENAS MENCIONAR UMA, DE OTONIEL ESTRELA,POLITICO ESSE QUE FAZ PARTE DA POLITICA DE SANTA HELENA, QUE PODEMOS DIZER O UNICO VEREADOR QUE PRATICAMENTE OONQUISTOU CINCO MANDATOS DE VEREADOR CONSECUTIVO, SEM FALAR NAS DEMAIS QUE ALI ESTAVAM. BREVE TEREMOS NOVIDADES, AGORA VAIIIIIIIIII.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 11:30
  7. "Anonimo" ele tem .se vc quiser conhece nos procure que nos mostraremos o "projeto emannuel 2012" "É O POVO NO PODER" então depois de conhecer ai vc duvidar ok!

    Publicado por john weine | 1 de agosto de 2011, 11:45
  8. O meu anonimato não impede de exprimir meu ponto de vista, uma vez que tambem represento a grande preocupação atual: eleger alguém que faça pelo povo. O mérito em questão não é simplesmente conhecer os projetos políticos elaborados por terceiros, trata-se de perceber ações e gestos deste candidatos para com o povo e assim confirmar suas diretrizes… Meu querido John Weine, acha mesmo que eu devo te procurar pra saber sobre as ideias do seu senhor, lembrando que seria mais do que a obrigação dele e dos demais candidatos divulgá-las?! Quero espaço pra discussão de todos, temos o direito de pensar e não ser acorrentados mais uma vez por interesses particulares… Abraços,

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 12:18
  9. Parabéns pela iniciativa do PROJETO 2012 para a campanha política de Emmanuel.. Um evento de muito bom gosto, com a participação de amigos e admiradores, que juntos farão mudanças para uma uma Santa Helena melhor! Turistas??? Não podemos chamá-los assim, pois conhecem muito mais a realidade da cidade do que os próprios atuais administradores, uma vez que esses turistas como estão sendo chamados olham realmente para a população santa helenese, e tenho certeza que não ficaram apenas pousando de "administradores" e que até agora nada fizeram pela cidade. PARABÉNS EMMANUEL, estamos juntos nessa com você!!! AGORA VAAAAI!! E AGORA VAMOS!!!!

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 12:33
  10. emanoel vc é o unico candidato que possa mudar santa helena porque vc é humilde e gosta de ajudar os mais carentes de santa helena vc provou dando aquele churrasco ao povo mais humildes de portas abertas e convidando o seu povao pelo radio, nisso vc demostrou que todo santelenesse vc tem como amigo e irmão. que familia maravilhosa que vc tem. interessante seu nome é emanoel messias, seu sogro é joão batista, eu acho que essa familia maravilhosa veio mandada foi por as forças divinas por isso agora vaiiiiiiiii…..

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 15:02
  11. emanoel vc vai ser o prefeito de santa helena porque o povão quer .como é que o anonimo diz que vc não conhece os problemas de nossa cidade se ja faz mais de 10 anos que vc ajuda a classe pobre de santa helena eu acho que esse anonimo é um grande covarde em dizer uma loucura dessa a vida de emanoel foi de ajudar os umilhados de santa helena principalmente na hora da doença seu mal informada saiba falar de uma pessoa como emanoel se não tu vai pagar o preço com deus, porque deus sabe o que emanoel ja fez e ainda faz por nossa comunidade.emanoel parabens ei anonimo doido eu vou te dizer só uma coisinha agoraaaaaaa vaiiiiiii….viu.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 15:19
  12. esse povinho q estava la so querem aparecer e arrumar para emprego pra eles ou respectivas esposas e filhos nos sabemos de quem essa cidade precisa ……

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 17:18
  13. Por favor, não coloquem o nome de Deus em vão, isso é uma vergonha. E antes de comentarem aprendam a escrever direito. Não usem termos absurdos como "ARROXA NEGÃAO" quem vai ser arroxado? Me poupe.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 17:55
  14. Gente não é assim que se faz política, precisamos sim de boas idéias, novas oportunidades e pessoas capacitadas, más juntar pessoas para comerem e beberem de graça não resolve muita coisa, "mata sim a fome" do povo por um dia, e os outros dias que virão, como ficam? Tenho vergonha de morar numa cidade que existe tanta gente aproveitadora. O que vi aí foi o que Ambrose Bierce disse: "A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares." O que não deveria ser assim.Faça a diferença pense nas melhorias que todos almejamos.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 18:25
  15. Prefeito 2012 de Santa Helena, Emanuel, AGORA VAI.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 19:04
  16. KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQue capacidade dessa pessoa, Veja,:emanoel vc é o unico candidato que possa mudar santa helena porque vc é humilde e gosta de ajudar os mais carentes de santa helena vc provou dando aquele churrasco ao povo mais humildes de portas abertas e convidando o seu povao pelo radio, nisso vc demostrou que todo santelenesse vc tem como amigo e irmão. que familia maravilhosa que vc tem. interessante seu nome é emanoel messias, seu sogro é joão batista, eu acho que essa familia maravilhosa veio mandada foi por as forças divinas por isso agora vaiiiiiiiii…..Que lástima!!! Outro Anânimo

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 19:09
  17. esse anonimo que estar preocupado com o que o povão de emanoel acha dele parece que e um candidato ou um empregado que tem medo de perder um peitinho mas não se preocupe não emanoel nao esta vindo para persseguir ninguem não viu? ele vem e para servir o proximo porque ele é muito umilde e eu acho que os anonimos de emanoel esta deichando esse anonimo muito é com inveja de não ter aproscimação com emanoel viu . mas eu digo te todo coração vem pra ca vem que porque agora vai viu!arrocha negão…..

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 20:01
  18. ei anonimozinho baixo aprenda pelo menos respeitar os seus semelantes pois não tinha nem um povinho la não . e assim que vc trata seus semelhantes? isso é muito baixo, porque não botar deus no meio dessa estoria tão linda , olha emanoel e um filho de deus , se vc não tem deus no coração todos nos temos, aprenda a respeitar os outros pois no mundo não existe povinho não ,e sim existe povão ta bom?

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 20:09
  19. essa banda é d+ santa helena precisa em todas as festas de aniverssario da cidade traseirem banda desse porte ou maior pois o povão dessa cidade merece.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 20:14
  20. ESSE POVO Ñ É QUEM VAI MUDAR SANTA HELENA,COM ESSAS CONVERSA Q SANTA HELENA PRECISA DE MUDANÇAS,EMANOEL SO CONHEÇE OS PROBLEMAS DA KSA DELE E MAL,ELE NÃO SABE ADMINISTRAR NADA,E OUTRA NÃO TEM CORAGEM QUANDO CHEGAR MAIS PERTO ELE CORRE,AI PODE DIZER DIZER EMANOEL AGORA VAI PRA CAJAZEIRAS KKKKKK.ESSE GRUPINHO NÃO TA COM NADA MARINHO PERDEU PRA PREFEITO,GEOVA PRA DEPUTADO,WILSON FURTADO PRA VEREADOR EM BONITO DE SANTA FÉ,ESSES DAI NÃO SE ELEGERAM NEM NAS SUAS CIDADES,IMAGINA ARRUMAR VOTOS PRA EMANOEL EM SANTA HELENA.E AS LIDERANÇAS DE SANTA HELENA COMO RIBEIRO Q NIMGUEM CONHEÇE DE ONDE VEIO E SO PROCURA EM FAZER O MAL PRA POPULAÇÃO DE SANTA HELENA,OTONIEL ESSE DAI SIM SE TIVESSE VOTOS TINHA SIDO ELEITO NA ULTIMA CAMPANHA.MINHA GENTE NÃO VAO EM CONVERSA FIADA DESSE POVO NÃO,ELE QUER GANHAR VOCÊS COM UM PEDAÇO DE CARNE OU UMA CERVEJA.(AGORA VAI NEGÃO CORRER DE NOVO)KKKKKKK.

    Publicado por Anonymous | 1 de agosto de 2011, 22:57
  21. Oi, eu também sou um anônimo. Sou um pouco diferente, eu sei escrever e não sou ridículo tentando fazer politicagem sem saber o que é política e para que ela serve. Grande abraço.

    Publicado por Anonymous | 2 de agosto de 2011, 2:48
  22. eu sei o quando é ruim as pessoas verem que estão perdidas, em ver que agora e a vez de emanoel, que pena gente falar de coisas tão mentirosas como essa pessoa esta falando de emanoel, se vc e um ou uma ex candidata derrotada respeite pelo menos uma pessoa como emanoel.pois ele nunca foi derrotado não ele nunca se candidatou , pelo contrario ja elegeu muitos candidatos ex a ida dele para coutinho , vc viu quantos votos ele colocou no segundo turno? mais não se preocupe não que agora ele é candidato a prefeito e vai ganhar , por que o povão é qem quer viu.vc parece que estar desejando um pedacinho da quele churrasco? da proxima vez va la matar seu desejo, que esse não foi o primeiro não se eu conheço emanoel ele vai fazer mais sabe por que? por que ele gosta de ta pertinho do povão dele . agora vai…vem tambem? emanoel vc é o nosso futuro prefeito porque qem qer somos nós seu povão. agora nós vamos com vc. agora vaiiiiiiiii.

    Publicado por Anonymous | 2 de agosto de 2011, 9:27
  23. ei anonimo essa pessoa doida disse que emanoel não tem capacidade para adiministrar . como é que uma pessoa tão sucedida na vida como emanoel cresceu em? foi ela quem ensinou a emanoel ser um dos maiores empresarios de cajazeiras? vai procurar o que fazer anonimozinho pois ja vi, que vc não sabe o que esta fando. mais ue vou te dizer só uma coisa agora vai.

    Publicado por Anonymous | 2 de agosto de 2011, 9:34
  24. VAMOS VER QUEM GANHA AI EU CALO BOCA DE GENTE ….

    Publicado por Anonymous | 2 de agosto de 2011, 10:39
  25. QUE PENA.NOSSA CIDADE PRECISA DE UM GESTOR(A) QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO, QUE CONHEÇA OS PROBLEMAS E AS PESPECTIVAS PARA UMA MUDANÇA DE VIDA E PROGRESSO DA NOSSA CIDADE.NÓS SANTAHELENENSES, TEMOS QUE PEDIR SABEDORIA A DEUS PARA SABERMOS DESCERNIR QUAL A PESSOA MELHOR PARA GOVERNAR O NOSSO MUNICIPIO.PENSEM BEM: TEM PESSOA CAPACITADA PARA GOVERNAR O NOSSO MUNICIPIO, É BOM REFLETIR.NÃO VAMOS ESCOLHER CANDIDATOS EM TROCAS DE FESTAS E POR PROPAGANDAS QUE TEM MUITO DINHEIRO.É PRECISO PENSAR NUMA SANTA HELENA VOLTADA PARA O POVO,COM RESPEITO E ACIMA DE TUDO COM MUITA RESPONSABILIDADE.QUE DEUS PAI ABENÇÕI A TODOS.

    Publicado por Anonymous | 2 de agosto de 2011, 19:48
  26. agora vai, Emanuel 2012

    Publicado por Anonymous | 3 de agosto de 2011, 1:04
  27. PENSEM,PENSEM.PEÇAM SABEDORIA A DEUS PARA VEREM E OUVIREM QUEM SERÁ QUE IRÁ GOVERNAR O NOSSO MUNICIPIO.MUITA PAZ.

    Publicado por Anonymous | 3 de agosto de 2011, 19:05
  28. pronto emanoel é o unico que tem compromisso com o povo eu falei com o povo viu.emanoel é responssavel, ele tem compromisso com o povão eu falei com o povão viu, é inteligente, tem capacidade,tem respeito com o povão e muito mais, conhece os problemas da população,e vem resolvendo muitos problemas dos mais umildes a muito tempo a tráz, ele nunca abandonou os mais sofridos não viu. minha gente eu sei que vcs sabem muito bem qem é EMANOEL MESSIAS ele é quem vai mudar santa helena mais é pra melhor mesmo, sabe por quê ? por quê AGORA VAIIIIII . VIU?

    Publicado por Anonymous | 3 de agosto de 2011, 19:59
  29. ei Emanoel agora vai…. e nós estamos com vc negão, sabe porquê? porquê AGORA VAIIII NEGÃO……

    Publicado por Anonymous | 3 de agosto de 2011, 20:12
  30. Sem duvidas Emanuel é a pessoa bem mais indicada pra administrar a nossa cidade que precisa com certeza de um enorme progresso, pelo que vejo existem muitos revoltosas que já vê-em que não tem chance nenhuma contra ele em 2012, e outra percebi também que nesses comentários existem pessoas bastante preocupadas com a forma que os outros escrevem, mais na verdade o que importa é o voto, por que ele sim é o que elege. E QUE VENHA 2012, Agora vaiiiiiiiii, EMANUEL 2012

    Publicado por Anonymous | 4 de agosto de 2011, 0:22
  31. Não entendo porque tantas trocas de ofenças se ate agora EU não vi nehuma pessoa de coragem,a não ser weine que se pronunciou e assinou seu nome…entao porque fica chamndo uns aos outros de covardes se não aparesce o corajoso???…sabe galera de Santa Helena o que EU consigo ver aqui é um bando de pessoas aproveitadoras,que da forma que estiveram no churrasco de Emanoel,também estarão em outros churrascos que terá por ai(lógico que não são todos né).quem garante que todos que lá estavam votarao nele em?bem mas é só uma opinião…Eu por exemplo não fui porque não sabia.asim como posso tambem participa de outros,mas na verdade em quem o povão vai vota,não é medido em festas,seja particulares ou não,ou em qualquer reunião.O "VENCEDOR" se definirá na URNA.EU sou Livre posso ir a diverssos churrascos mas em quem EU VOTO só EU saberei…não é verdade?…obrigado pelo tempo…!!ass:Francisco Bento de Lima.(NINOVO)

    Publicado por um limão é uma laranja com raiva. | 4 de agosto de 2011, 0:29
  32. Ex-anomimo,Vão postando propostas para a saúde, para a agricultura, para a educação, turismo , meio ambiente, orçamento participativo…etc…Para enriquecer os candidatos de um projeto vindo do povo. daí, vai tirando prioridades, que desenvolvam mais o município. Falar é mais fácil que executar. Tá falado.Democracia direta ém municipio é possivel. Cadê?Churrasco, eslogão, e outras coisas são ensaios para o próximo ano. o povão está esquecido.

    Publicado por Anonymous | 5 de agosto de 2011, 1:01
  33. Não esqueçam do amigo otavio Neto, é uma boa proposta, viu.?

    Publicado por Anonymous | 5 de agosto de 2011, 1:03
  34. ATÉ AGORA EU NÃO VI NENHUM CANDIDATO Q PRESTE PORQUE EMANOELNÃO TA COM NADA ,MUITO MENOS OTÁVIO NETO.

    Publicado por FABIO | 5 de agosto de 2011, 14:41
  35. OTAVIO????…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Publicado por João Paulo | 6 de agosto de 2011, 2:32
  36. ele fica só no Oitavo mesmo. Agora vaiiii.

    Publicado por Anonymous | 6 de agosto de 2011, 12:33
  37. Caros colegas anônimos, por que o medo de se identificar? Há esqueci estamos em Santa Helena, a que isso lhe remeto? Não vivemos em uma democracia não? Venha ser povo nesse lugar, e saberá por que tantos anônimos. Vamos mostrar a cara, temos direito de opinar, e o povo tem coragem e fala de maneira explicita, e podem ter certeza, essas trocas de insultos aqui no fatos&fotos não vai definir ou mudar opiniões, pois nem coragem de se identificar tens, assim, fica um apelo de quem ama a política e odeia a "politicagem", escolhamos os nossos candidatos pelo que são e faram pela nossa terra, e não pelo assistencialismo vivido nos últimos anos. Bons nomes temos, Corrinha, Emanuel, Otávio Neto entre outras, agora cabe a cada um avaliar suas propostas e escolher, e aos demais não criticar escolhas alheias.Eu por exemplo, voto e digo abertamente, Santa Helena pede SOCORRO.

    Publicado por Joana Maria | 6 de agosto de 2011, 17:42
  38. Otavio Neto, tem sangue na veia, o pai foi vice-prefeito e o tio prefeito varias vezes.Ele é jovem e trabalha bastante. Mande ideias pra ele criar uma plantaforma de projetos para o futuro da nossa querida Santa Helena.Um abraço democrático para fortalecer o debate dos internautas e anonimos.

    Publicado por Anonymous | 6 de agosto de 2011, 20:06
  39. OTÁVIO É JOVEM MAIS NÃO SABE GOVERNAR NADA,SE DEUS DEUS O LIVRE ELE PEGAR A PREFEITURA O PAI QUEM VAI GOVERNAR E QUEM NÃO O CONHECE ESSA PESSOA,E OUTRA COISA AS PRIMAS DE SALTO ALTO JA TOMA DE CONTA DE TUDO E SE OTÁVIO GANHAR AI SIM,VÃO PISAR O POVO. AGORA POR FAVOR POSTE ESSE COMENTARIO. ASS:MARIA..

    Publicado por MARIA | 7 de agosto de 2011, 13:16
  40. é Otávio Neto realmente é jovem, mais o que menos Santa Helena precisa é dele, até por que estamos procurando o desenvolvimento de nossa cidade, pelo que entendo não queremos que Santa Helena fiquei na mesma ditadura de sempre, não vejo um progresso, nada, Otavio não contribui e definitivamente NADA para nossa população, precisamos de uma pessoa humilde, e a pessoa bem mais indicada para isso chama-se Emanuel Messias, AGORA VAII!!

    Publicado por Anonymous | 8 de agosto de 2011, 20:49
  41. Otavio ñ está preparado p/ ser prefeito, pois ele só é vereador agradeça a Luiz Pereira.

    Publicado por Anonymous | 8 de agosto de 2011, 23:28
  42. sou da cidade de santa helena mas moro em sao paulo a+ de 22anos. mas gostaria muinto de contar com uma força jovem na politica local pois precizamos ajudar os nossos irmaos a conquistar os seus objetivos. aqui onde moro tb sou politicoe tenho muinta garra e determinaçao trabalho aqui como es fosse por vçs dai um abraço forte e boa sorte atodos

    Publicado por batista | 10 de agosto de 2011, 0:03
  43. já estava na hora de mudar povão vamos ajudar o homemestou com você Manuel esta e nossa

    Publicado por heleno gonzaga | 11 de agosto de 2011, 17:10
  44. Anonimo 2.Eu voto Nele.É competente .

    Publicado por Anonymous | 12 de agosto de 2011, 11:33
  45. MEU QUERIDO ACHO Q VOTAR VOCÊ NÃO SABE PORQUE ESCREVER MANOEL KKKKKKKKKKK.

    Publicado por Anonymous | 12 de agosto de 2011, 12:06
  46. ESTOU A MUITO TEMPO AFASTADA DE SANTA HELENA,MAS POSSO VER QUE A POLITICA DAÍ NÃO MUDA,É SEMPRE A MESMA COISA. O POVO CANSADO DA MESMICE DO ATUAL PREFEIRO E CAINDO NOS ENCANTOS DO CHURRASCO E BEBIDA DE GRAÇA DO CANDIDATO EM QUESTÃO.GENTE VCS QUE MORAM AÍ, TEM QUE PROCURAR UM PESSOA QUE TENHA IDEAIS PARA ESTA CIDADE TÃO SOFRIDA, UMA PESSOA COM VISÃO DE FUTURO E PROSPERIDADE PARA ESTE LUGAR QUE PARECE ESTÁ LARGADO E ESQUECIDO NO TEMPO. NÃO CONCORDO COM A FORMA DE GOVERNAR DO ATUAL PREFEITO, MAS TAMBÉM TENHO DUVIDAS DE QUE EMANUEL SEJA O MELHOR PARA SANTA HELENA. EU PERGUNTO : O QUE ELE TEM FEITO DE BOM PARA ESTE LUGAR?CHURRASCO??CINCERAMENTE, O QUE ESTOU VENDO É A HISTORIA SE REPETIR, QUEM NÃO LEMBRA DO ULTIMO PREFEITO QUE TIVEMOS EM SANTA HELENA DA CAMPANHA DE 2000. O POVO TAMBÉM ESTAVA CANSADO DA MESMICE E TROCOU POR UM PIOR, Q FEZ O QUE POR NOSSA CIDADE?É BOM PENSAR BASTANTE ANTES DE EXPRESSAR NOSSO DEVER NAS URNAS ELEITORAIS.

    Publicado por Anonymous | 12 de setembro de 2011, 17:52
  47. Anônimo "L"Vamos mostrar que OTAVIO NETO TEM GARRA E ENERGIA PARA RENOVAR E FAZER SANTA HELENA SEGUIR MELHORANDO.OTAVIO NETO, SANTA HELENA MAIS JOVEM.

    Publicado por Anonymous | 14 de setembro de 2011, 23:41

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: