//
você está lendo...
BRASIL, PARAIBA

Mídia Nacional destaca participação de Ricardo Coutinho na reunião com Dilma

Os governadores do Nordeste se reuniram nesta segunda-feira (25) com a presidenta da República, Dilma Rousseff, para o lançamento regional do programa Brasil Sem Miséria e a pactuação do programa entre eles.
Os governadores aproveitaram para cobrar um debate mais efetivo sobre a criação de uma nova fonte de recursos para a saúde.
O Portal de notícias G1 destacou a participação do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que citou a dificuldade de se falar em novos impostos, mesmo que o objetivo seja melhorar o atendimento de saúde.
“Eu não tenho qualquer problema em fazer debate público sobre financiamento aditivo para a saúde, desde que não seja substitutivo. A saúde precisa disso. (…) É muito difícil fazer esse debate. Todo mundo acha que vai aumentar impostos para todo mundo. Não é nada disso. A grande parcela da população não vai pagar a mais”, disse o governador da Paraíba.
Em viagem a Alagoas, Dilma assinou nesta segunda um “pacto” com os governos da região para retirar da pobreza mais de 9,6 milhões de brasileiros.
SESCOM
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: