//
você está lendo...
PARAIBA

Filme produzido no Alto Sertão encerra a 2ª Mostra Acauã

Em uma noite memorável, sob uma forte neblina e ao som dos aplausos de uma excelente plateia eclética de crítico cinematográfico a realizadores, curiosos e populares, assistiram ao tão esperado filme Antoninha, do diretor Laercio Filho, estreou no último sábado (16),  encerrando a 2ª Mostra Acauã do Audiovisual Paraibano, realizada no período de 13 a 16 de julho na Fazenda Acauã, município de Aparecidano Alto Sertão.  

Estrelado pela atriz pernabucana radicada em Sousa, Agatha Barbosa, no papel da protagonista e com nomes de peso no cinema paraibano a exemplo de W. Solha, Marcélia Cartaxo e Nanego Lira, Antoninha promete entrar para a lista das grandes produções cinematográficas da Paraíba.

O filme foi roteirizado e dirigido pelo produtor cultural aparecidense Laercio Filho, que contou com patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei Ruanet, do Banco do Nordeste, da Funarte e do Governo da Paraíba através da Ação Microprojeto Mais Cultura. As prefeituras dos municípios de Sousa e Aparecida, também apoiaram a produção que é assinada pela Acauã Produções Culturais e pela Pigmento Cinematográfico.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Radar Sertanejo
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: