//
você está lendo...
PARAIBA

Missionário RR Soares do Show da Fé visitou o Sertão e arrastou grande público

Com uma mega estrutura e transmissão ao vivo pela RIT TV, canal 29(parabólica), e uma equipe de mais de 60 profissionais e obreiros, o missionário RR Soares aportou na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira (15). Uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas prestigiaram a cruzada do missionário intitulada Festival das maravilhas. O culto teve inicio ás 19:30, caravanas de todas as cidades da região se fizeram presentes.

De acordo com o pastor Adriano, que é coordenador do Ministério Internacional da Graça em Cajazeiras, a cruzada está circulando o estado da Paraíba e ainda irá percorrer muitos lugares.

O auge do evento ficou por conta da mensagem do R.R. que em seguida ministrou cura sobre muitas pessoas que vieram a confessar te recebido o milagre.

O missionário percorreu três cidades nesta sexta-feira, a primeira a receber a visita da caravana, foi Uiraúna, onde um grande numero de pessoas, de diversas religião participaram do Show da Fé. A segunda cidade a receber a visita do missionário foi a cidade de Sousa, o evento aconteceu durante toda a tarde, e pra finalizar foi a vez de Cajazeiras receber aos bênçãos do missionário RR Soares. Neste Sábado o missionário estará na cidade de Sapé.

Religião a parte, o pastor tem um grande carisma e é muito querido por todos, foi o que ficou demonstrado na cidade de Cajazeiras, com sua rápida passagem.



Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Paraíba Aqui

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: