//
você está lendo...
SANTA HELENA

Alerta as Autoridades Santa-Helenenses

Com a chegada do período das chuvas, os moradores da Rua Antônio Soares na cidade de Santa Helena começam a se preocupar com as repentinas enchentes que anualmente trazem prejuízo para a população alí residente. As fortes enxurradas que superam de volume a cada ano que passa inundam as casas e os prédios comerciais.


Os moradores da Rua Antonio Soares afirmam que as enchentes tornaram-se frenquentes após a construção de um canal, que começa atrás da garagem municipal passando por traz da Rua Joana Ferreira de Sousa, cortando a Rua Antônio Soares e finalizando em um terreno baldio próximo aos Conjuntos Habitacionais da cidade.

Em todo o seu leito, o canal abriga os esgotos da maior parte das residências da cidade, no período das cheias ele não suporta o excessivo volume de água chegando a transbordar e atingir as casas dos moradores daquele trecho. No ano passado a enchente foi tão grande que chegou a atingir não só a rua em destaque como também as ruas Joana Ferreira de Sousa, Pedro Muniz de Brito (Rua da Quadra), Euclides Gomes Limeira e a Garagem Municipal.


Um outro fator que chama a atenção da população é a manutenção e limpeza do próprio canal que ainda não foi feita este ano.


A situação é grave, a presença de lixo é exagerada, plantas do tipo trepadeiras como também pequenas árvores e arbustos dentro do canal.

REVISÃO DE TEXTO: ADA VITORIANO

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: